Colégio Poli

Rua Antonio Maria Coelho nº 1526 esquina com Rua Rui Barbosa, Campo Grande - MS. Ser referência, como Educação de Jovens e Adultos em Campo Grande e no Mato Grosso do Sul. Trabalhar respeitando as diferenças culturais e sociais e possibilitar a todos os alunos, a conclusão do Ensino Médio. Vista do Colégio pela Rua Antonio Maria Coelho.

OVERVIEW

The web page colegiopoli.com.br presently has a traffic classification of zero (the lower the more traffic). We have traversed zero pages inside the web page colegiopoli.com.br and found two websites interfacing with colegiopoli.com.br.

COLEGIOPOLI.COM.BR TRAFFIC

The web page colegiopoli.com.br is seeing fluctuating levels of traffic in the past the year.
Traffic for colegiopoli.com.br

Traffic ranking (by month) for colegiopoli.com.br

Traffic ranking by day of the week for colegiopoli.com.br

WHAT DOES COLEGIOPOLI.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegiopoli.com.br Mobile Screenshot of colegiopoli.com.br Tablet Screenshot of colegiopoli.com.br

COLEGIOPOLI.COM.BR SERVER

Our crawlers found that a lone root page on colegiopoli.com.br took five hundred and thirty-one milliseconds to load. We could not find a SSL certificate, so in conclusion our parsers consider colegiopoli.com.br not secure.
69.49.115.40

Colégio Poli

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The web page had the following in the web site, "Rua Antonio Maria Coelho nº 1526 esquina com Rua Rui Barbosa, Campo Grande - MS." I saw that the web site stated " Ser referência, como Educação de Jovens e Adultos em Campo Grande e no Mato Grosso do Sul." They also said " Trabalhar respeitando as diferenças culturais e sociais e possibilitar a todos os alunos, a conclusão do Ensino Médio. Vista do Colégio pela Rua Antonio Maria Coelho."

ANALYZE SUBSEQUENT WEB PAGES

Colégio Porto Real

Uma educação de qualidade, criativa e inovadora. O Protagonismo dos Pais no Desenvolvimento Infantil. A Professora, Mediadora nos Processos de Aprendizagem dos Alunos. A Aprendizagem por Descoberta, Curiosidade e Criatividade. A Estimulação Sensorial e Motriz. O Desenvolvimento da Segurança e da Autoestima. Educação em Valores e Virtudes. Programa de formação dos pais.

Colégio Pré-Médico

Missão, Visão e Valores. Um Colégio feito especialmente pra você. Agende uma visita ao Colégio e conheça as estratégias e os projetos pedagógicos que fizeram do Pré-Médico.

Inst Educ CPM

No primeiro acesso deixe a senha em branco e cadastre-a imediatamente após entrar no sistema.

Providencial

Centro de Recursos para el Aprendizaje. El Colegio de La Providencia de La Serena es de la Congregacion Hermanas de la Providencia de origen Canadiense fundada en Chile por Madre Bernarda. El 17 de Febrero 1872 llegan a Coquimbo entraron de lleno en los trabajos de la fundacion gracias a la generosidad del señor Obispo Justo Donoso y Gobierno de la època, la señora Juana Ross de Ewards y otras personas.

NUESTRO CUADERNO ESCOLAR

Aula de desarrollo de capacidades. Sala de psicomotricidad y usos variados. Publicado por CEIP TOMÁS ALVIRA.